COMPARTILHE ESTE ANÚNCIO

00

PEUGEOT 306

Rallye 2.1 16V

2000

  • R$ 40.000,00
  • 2000 / 2000
  • Branco
  • 123.000 Km
  • Etanol
  • Manual
  • 2 portas
  • Placa final 8

PROPOSTA


Anúncio de Particular

Marley

Joinville-SC

  


Peugeot 306 Rallye Phase III ano 2000
123k kms originais - Motor com cerca de 5 mil kms rodados

Powertrain

- Swap motor para XU10J4RS 2.0 16v 167cvs originais
- Pistões forjados Iapel 86,5mm com dome(cerca de 2.1~2.2L)
- Bielas forjadas
- Bronzinamento original
- Virabrequim nitretado
- Conjunto móvel balanceado
- Cabeçote preparado
.Fluxo
.Dutos polidos
.Válvulas, molas, pratos e guias sob medida
.Taxa 14.6
.Sedes de valvula, etc.
.Comandos CatCams de alta performance
.Tuchos mecânicos
- IBTs individuais 2" + flange e coletor sob medida
- Cornetas individuais sob medida
- Tunnel ram sob medida
- Velas Iridium
- Bobinas Magnetti Marelli Audi R8
- Cambio BE4(Sincronizador da segunda está ruim)
- Setup de embreagem sob medida(disco e plato reforçados) mas não é de alta performance
- Volante aliviado
- Coletor de escape harmonico original
- Escape 2.5 polegadas + abafador Magnaflow
- Sonda wideband e condicionador AEM
- Sensor e gadget de pressão de combustivel
- Sensor e gadget de pressão de óleo
- Sensor e gadget de temperatura de óleo
- Radiador de óleo com aeroquip
- Linha de combustível nova
- Bomba de combustível externa(Dinâmica 12 bar) com surge tank inox + bomba interna Bosch + filtro lavável
- Fueltech FT500 Lite
- Sensores de entrada para alerta(temp e pressão de oleo e pressão de combustivel)
- Bicos Siemens Deka 60
- Acerto no Etanol
- Acerto por TPS
- 8200 RPM de corte programado
- Preparação do motor pela JJ Performance com o Jadir e Ivo
- Injeção sequencial com possibilidade de acerto por cilindro (basta as sondas ou termopar e o acerto na FT)
- Melhor acerto: 223WHPs e 26.4kgfm de torque

Performance

- Amortecedores Bilstein
- Molas 5002P2 Sport II original PSA
- Barra de torção OMP
- Buchas de PU em todo o sistema
- Pneus Yokohama Advan Neova
- Freio 283mm na dianteira
- Aeroquip para os freios(à ser instalado)
- Quickshift + shortshifter + alongador de cambio
- Volante Sparco
- Quick release para o volante
- Bateria reposicionada na traseira
- Interior aliviado(sem bancos e carpetes traseiros somente)

Estética Externa

- Rodas Cyclone 15(9.2kgs cada uma) originais Peugeot 306 GTI-6 e Rallye europeu
- Aerofólio original
- Adesivagem original Rally Internacional
- Saias lateriais originais(com dois detalhes)
- Projetores Junyan com angel eyes
- Pintura com alguns pontos pra retoque, mas no geral está ótima
- Insulfilm G8
- Nos faróis de neblina estão os dutos para os freios, mas tenho os neblinas originais

Estética Interna

- Volante Sparco com quick release
- Alavanca de cambio alongada para facilitar na pista
- Bancos Peugeot Original(veio de um 206 da Copa Peugeot, fora de validade, não pode ser usado em competição oficial)
- Bancos reformados em "alcantara" preta, ao invés do azul original, mas bordado e detalhes mantidos
- Cinto 4 pontas Sparco
- Pedaleiras Sparco Rally
- Painel sob medida para os gadgets
- Acabamentos de porta não são mais originais em couro
- Painel, leitores, etc tudo impecável e bem cuidado
- Tapetes personalizados Peugeot 306 Rallye

Aceito carro popular na troca. Quem quiser e puder ajudar, fico agradecido!

Projeto completo do carro:

…/project-cars/project-cars-71/


    OPCIONAIS E ACESSÓRIOS

  • Air bags
  • Ar condicionado
  • Bancos de Alcantara
  • Direção hidráulica
  • Ajuste de volante
  • Alarme
  • Ar quente
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis de neblina
  • Freios a disco nas quatro rodas
  • Limpador traseiro
  • Retrovisores elétricos
  • Rodas de liga leve
  • Travas elétricas
  • Vidros elétricos dianteiros

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Carro de track day
  • Carro preparado
  • Documentação OK
  • IPVA pago

COMPARTILHE ESTE ANÚNCIO


CARROS RECOMENDADOS PARA VOCÊ